sexta-feira, 22 de junho de 2007

Entrega de Diplomas Eco-Duatlo

No dia 9 de Junho, o Clube Naval da Horta organizou um jantar para os participantes que integraram diversas modalidades que aconteceram nestes dias de comemorações do Dia Mundial do Ambiente e Dia dos Oceanos.

O Dia Mundial dos Oceanos foi comemorado com as seguintes actividades:

*Dia 8 de Junho
14:00 – Passeio de barco em volta do SIC do Monte da Guia, precedido de palestra. (organização do Clube Naval e DOP).
19:00 – Mergulho nocturno com escafandro autónomo com caça ao tesouro. Antecedeu o mergulho uma palestra sobre a biodiversidade do SIC do Monte da Guia. (organização do Clube Naval e DOP).
10:00/14:00 - «Metalinguagens Aquosas - Oficinas de Arte», no Centro do Mar. (Org. CMH e Ecoteca do Faial)
21:30 – Integrado nos “Encontros de Porto Pim”. O Director Regional do Ambiente, Frederico Cardigos, assiste ao Fórum Multi-Artes «O Mar nas Representações Artísticas» (Organização da Ecoteca do Faial e CMH).

*Dia 9 de Junho
10:00 – Partida para a Regata Ilha Azul, com atribuição de prémio Verde, patrocinado pela SRAM (Organização do Clube Naval da Horta).
20:00 – Jantar com os participantes das actividades, que inclui uma apresentação sobre as implicações dos resíduos no mar e a gestão de resíduos nos Açores e projecção das melhores fotos das actividades (Palestra organizada pela Direcção Regional do Ambiente e organização do jantar do Clube Naval da Horta).

Organização: Clube Naval da Horta, Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores, Encontros de Porto Pim e Secretaria Regional do Ambiente e do Mar.

A Ecoteca esteve presente no jantar com os participantes e artistas do Fórum Multi-Artes e com os atletas do Eco-Duatlo que receberam os seus Diplomas de participação.

Sem comentários: